quarta-feira, 11 de março de 2009

Top 5 Ipod 10/03/09

Demorou mas está de volta essa secção do blog. Demorei pra colocar alguma coisa nova porque o meu Ipod estava todo bixado, não conseguia nem tirar nem colocar músicas novas nele e com ajuda de amigos resetei e fiz um backup de todas os meus 20 Gb de música que eu tinha nele, só que ainda não deu pra voltar todas as músicas para o pobrezinho que já está ficando velho. Ipod primeira geração com 20 Gb , só deve existir hoje em dia em museu. Ainda não deixei ele com os seus 20 Gb lotados (antigamente eu tinha 20Gb de MÚSICA nele) mas já consegui somar a marca de 114 músicas. A lista Top 5 é essa:

1- Skee-Lo - I Wish
2- Corinne Bailey Rae - Trouble Sleeping
3- Warren G - Regulate
4- The Magic Number - Love´s a Game
5- Nação Zumbi - Bossa Nostra

As duas primeiras eu até já postei aqui. A primeira é um hip-hop meio R&B das antigas mas nem é conhecida do grande público, a segunda é mais recente e é mais pro pop. A terceira é de uns caras que eu considero um dos grande do hip-hop, Warren G que tem um estilo e voz única que quando se juntou com os seus camaradas (Snoop Dogg e Nate Dogg) e formou o 213 mostrou que faz música de boa qualidade. A quarta é uma música calminha mas boa , essa banda tem o mesmo estilo em várias músicas e que sempre me agradou. A quinta música é de uns caras que ficaram sem o patriarca Chico Science mas souberam levar o estilo do mangue beat pra frente e essa música mostra bem isso.
Eu posso colcoar os links das músicas no Youtube para vocês escutarem também mas me daria algum trabalho porque nem sempre as músicas que eu escuto estão lá mas se pedirem eu posso tentar atender esse pedido.
Abraços e escutem boas músicas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Trouble Sleeping é bem o estilo de música que gosto. As outras não conheço... ops... Nação Zumbi conheço.

Peixinhus...