sexta-feira, 20 de março de 2009

Radiohead

Show de banda gringa famosa é igual a bombardeio da mídia, principalmente da MTV e isso não foi diferente com o Radiohead. Confesso que não ia muito com a cara do Radiohead pela cara do vocalista (Tom York). Nunca gostei de bandas que são muito modinha e o Radiohead era e ainda é muito cult por isso nunca gastei muito tempo pra conhecer a banda e o seu som. É um baita preconceito meu mas vou funcionando assim desde que eu me conheço como um ser musicalmente ativo. O que esse show mudou foi que eu resolvi dar uma chance para essa banda e é por isso que estou postando aqui as suas músicas. Eu gosto de 2 músicas e são elas que estarão aqui. Vou colocar links de outras músicas que também são muito boas. Tem até a música chamada " Fake Plastic Trees" que tem um clipe clássico na programação da MTV. Então espero que gostem dessas músicas e deixem o preconceito um pouco de lado. Quase toda banda tem alguma coisa de bom, não é possível que elas não criem nada de bom, rs rs (tem algumas que não tem nada de bom mesmo). Mas é isso aí tem "2+2=5" e "Karma Police".



Radiohead - 2+2=5



Radiohead - Karma Police

Radiohead - Fake Plastic Trees

Radiohead - No Surprises

Radiohead - Creep

Nenhum comentário: