sexta-feira, 20 de março de 2009

Feedback é bom e eu gosto

Decidi deixar uma enquete até o final do ano para saber a opinião dos leitores e pessoas que já passaram por aqui. Agora quem quiser fazer uma reclamação, tirar uma dúvida, fazer pedido de música ou outra coisa qualquer, pode deixar um comentário em qualquer post que eu recebo um e-mail com o comentário e vou tentar responder assim que puder. Vocês podem deixar um comentário em um post antigo que eu vou tentar responder naquele mesmo post mesmo que tenha passado muito tempo. Acho que consegui passar a mensagem agora é ´só esperar a resposta de vocês para aumentar a qualidade deste blog.

OBS: Coisas relacionadas com a estrutura do blog é mais difícil de eu conseguir mudar porque eu não entendo muito de blog, o que eu prometo mudar é o conteúdo dos posts e me perdoem os possíveis erros de português.

OBS 2: Não reparem na salada mista de genêros musicais. Eu posto o que eu gosto e o meu gosto é muito louco mesmo.

Nenhum comentário: