sábado, 7 de agosto de 2010

VMB 2010


Vou seguir os passos de um blog que eu leio sempre que é o Blah Blah Blog e listar os meu votos para o VMB 2010. A MTV não me seduz como antigamente e as modinhas são tantas que eu nem conheço tudo mas vou tentar votar e comentar meu voto.

  • Artista do Ano: Skank .Vou votar no Skank porque acho que a Banda amadureceu muito e teve bastante sucesso nesse ano de agora com o sinhle Sutilmente.
  • Clipe do Ano: Sem voto . Não tive tempo de ver nenhum clipe e nem vou ter até esse post acabar.
  • Artista Internacional : Black Eyed Peas . Não dá pra deixar uma banda passar depois que ela faz " I Gotta a Feeling"
  • Show do Ano: Capital Inicial - Os coroinhas do Capital mandam ver
  • Hit do Ano: Skank – Noites de um Verão Qualquer. Não tive muitas escolhas e realmente venho gostando mais do Skank
  • Revelação: Restart. Deve ser o voto da maioria, eses caras com suas calças coloridas entraram na cabeça de muita gente. Não é o meu estilo de música favorito mas tá aí fazendo sucesso , fazer o que né?
  • Aposta MTV: Flora Matos. Eu não sei se vai ser a aposta da MTV mas a minha é com certeza. Boa voz , qualidade na letra e um rap de qualidade.
  • Webstar - PC Siqueira. Ola como vai você? O vesquinho manda bem pra caramba, muito engraçado. Quem não conheçe ainda entre no canal maspoxavida do Youtube.
  • Webhit - Cala Boca Galvão. Saiu até lá fora como coisa séria, mereçe o voto.
  • Pop: Restart. Se ser pop é não sair da cabeça acho que eles conseguiram.
  • Rock: Capital Inicial. Pura falta de opção. Acho que o capital já virou meio pop mas .....
  • MPB: Sem Voto. Não tive tempo de ver todos tambem por isso prefiro não optar.
  • Rap: Mv Bill. Gosto dele mas gostaria de ver o Emicida na lista.
  • Musica Eletronica: Sem Voto.
  • Game do Ano: Call of Duty : Modern Warfare 2. 10 dias online de jogo respondem minha escolha.
  • Aposta Internacional: Sem voto.

Nenhum comentário: