sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Legião Urbana

Vou postar hoje músicas do Legião Urbana. Ainda não postei nada deles e a Legião é uma banda que eu sempre gostei. Eu gostava mas não sei porque na minha cabeça sempre teve uma "guerra" para saber qual era melhor Legião Urbana ou Paralamas. Quando eu era pequeno tinham os defensores (intelectuais) da Legião e os defensores (descolados) do Paralamas do Sucesso. Nessa guerra toda sempre ficava mais pro lado do Paralamas mas sempre gostei do Legião. A minha unica implicância do Legião eram as pessoas que se acham boas de mais por ter decorado a letra toda de Faroeste Caboclo. Quem nunca se encheu ou tentou cantar ela toda? Mas os anos vão passando e você se dá conta que as duas bandas são boas e você não está mais nos anos 80. Então tudo vira saudosismo. As três músicas que eu vou postar são da safra romântica do Legião. Espero que gostem do flashback!! Dou uma maior destaque para terceira música porquem vim escutando ela hoje no carro.


Legião Urbana - Giz


Legião Urbana - Quem Inventou o Amor?


Legião Urbana - Vamos Fazer um Filme

Nenhum comentário: