quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Terceiro

Esse post é sobre o terceiro Beatles preferido na minha opinião e na opinião da maioria das pessoas. A obra dele é bem extensa mas colocarei apenas uma música que sempre que quero relaxar coloco pra tocar no meu celular. A maioria prefere o John , depois o Paul e o George vem em terceiro , tem lista que o Ringo nem aparece. Pra mim não sei se é por causa da Yoko mas eu prefiro o Paul depois o John,George e o Ringo. Discussões a parte vamos escutar a música.


George Harrison - While My Guitar Gently Wheeps

Não sou nenhum estudioso da música mas quase sempre tenho um bom ouvido para música. Ainda vou procurar alguem que me faça sentar e aprender a tocar algum instrumento. Já tentei tocar violão mas não rolou por falta de disciplina. O violão disputava na época com computador, rádio e tv. Agora só vai ter a disputa0 da Tv, computador e o Playstation 3, risos.
Mas o que mais me toma tempo no momento é o trabalho , nem consigo manter um ritmo bom de postagem por causa disso. Gostaria de postar mais. Vou tentar, Abraços!!!!

Nenhum comentário: