terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dizem que o Planet Hemp faz apologias as drogas......

Queria muito saber o nome da música que tocava depois dessa frase do Planet mas nunca fui atrás depois de anos ela veio até mim. Semana passada dirigindo indo pro trabalho MPB FM e toca Marcos Valle. Juro que sempre tive uma antipatia por ele por causa do jeitão dele mas hoje escuto mais músicas dele sem nenhum preconceito. Eu acho que é a idade (risos). Vamos ficando mais permissivos. Os gostos musicais vão mudando. Hoje em dia gosto de umas músicas que nem cogitava gostar no passado. Mas tá aí MPB definitivamente já entrou no meu gosto. Marcols Valle com Mentira pra vocês


Marcos Valle - Mentira

Um comentário:

Anônimo disse...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.