quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rapper brasileiro

É dificil ter rappers brasileiros com qualidade, a maioria se encontra em São Paulo mas tem um rapper no Rio que tira onda e eu não estou falando do Marcelo D2 , estou falando do Mv Bill , um cara da Cidade de Deus que manda muito bem e que acaba de lançar mais um clip na MTV. A música já é um pouco antiga mas o clip é novo, não tem nada de mais o clip mais a música é boa e engraçada, escutem vale a pena, com vocês Mv Bill e Kmilla em Estilo Vagabundo



Mv Bill - Estilo Vagabundo

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa música do Pixies é massa. Tem outras legais tb.

Spin Doctors eu curti muito. Ainda gosto da levada deles.

De rap eu não entendo, mas de barraco... ehehehe.
Assisti o video e achei a música engraçada.

Saudades...

Peixinhus...

Luizinho disse...

Valeu pelo comentário!!