quinta-feira, 7 de maio de 2009

É Hit!

O clipe de hoje é da Pixies uma banda que eu desconheço e fui ler no Wikipedia alguma coisa sobre eles e descobri que a banda foi formada em 1985 em Boston-EUA e teve como um grande fã o Kurt Cobain do Nirvana* e geralmente são chamados como os pioneiros do rock alternativo. A música foi um hit em todas as rádios e é a única que eu lembro deles, prometo que quando tiver um tempo vou tentar escutar mais coisas deles mas por enquanto o clipe é esse da música Here Comes Your Man



Pixies - Here Comes Your Man

* Só agora me toquei que não postei nada do Nirvana, a banda que não saiu dos meus ouvidos durante a minha adolescência. Deve ser porque eu acho a banda muito boa, um post mal escrito não vai conseguir descrever a importância dessa banda, não desmerecendo as outras que são unanimidades como Beatles e etc mas para mim o Nirvana foi um marco. Prometo pensar em alguma coisa para postar, abraços!!!

Nenhum comentário: