sexta-feira, 1 de maio de 2009

Marcadores

Vou aproveitar que o blog ainda está no ínicio e vou tentar revisar todas as postagens antigas e vou identificar com marcadores com pelo menos a inicial de cada banda citada no post para ficar mais fácil para quem quiser pesquisar as músicas e clipes pelo nome da banda/artista favorito(a). Vale lembrar que como não vejo todos os post é bem capaz que alguns videos já foram retirados do Youtube mas mesmo assim acho que vale a pena. Vou fazer isso porque tem músicas que eu quero escutar e não tenho no computador aí por exemplo quando eu quiser escutar uma música do Jimi Hendrix eu vou no marcador com a letra J e lá vão estar todos os post que tem bandas ou artistas com a letra J e assim vai ficar mais fácil a pesquisa no blog, mas lembrando que já tem um campo no topo do blog que é só colocar uma palavra que vai ser feita a pesquisa no blog e antes que perguntem eu não vou colocar marcadores com o nome da bandas porque senão vão ter vários marcadores e vai me dar um trabalho imenso e acho que vai ficar muito poluido o blog. Qualquer sugestão será bem aceita, abraços!!!!

Nenhum comentário: