sexta-feira, 8 de maio de 2009

Banda dos anos 90.

Muitos falam que essa banda foi " One Hit Wonder" mas como eu comprei o Cd , acabei gostando das outras que tocaram no rádio e vou postar 4 músicas aqui. A primeira é a famosa Two Princess, que garanto que todos que ouviram rádio nos ano 90 já a escutaram as outras 3 eu já não garanto mas eu as acho muito boas. Dessa vez não achei nenhum video com a incorporação possível por isso as 4 músicas vão ser em links mas espero que vocês escutem para lembrar um pouco desse tempo que foi muito bom.



Spin Doctors - Two Princess



Spin Doctors - Jimmy Olsen´s Blues



Spin Doctors - What Time Is It?



Spin Doctors - Little Miss Can´t Be Wrong



OBS: Gostaria que fosse possível incorporar em blogs e sites todos os videos encontrados no Youtube mas isso não dá por isso vamos com os links mesmo. Eu acho esse mecanismo ótimo para divulgação de música e clipes. E eu acho muito interessante essa arte de fazer clipes porque tem que ser bom para mostrar uma ideia que seja ligada com a música num tempo de 3 ou 4 minutos.

Nenhum comentário: