terça-feira, 4 de novembro de 2008

Top 5 Ipod 04/11/08

1) 50 Cent - Piggy Bank
2) Cássia Eller - All Star
3) Jamiroquai - Seven Days in Sunny June
4) Nirvana - The Man Who Sold the World
5) Tracy Chapman - Fast Car

Bem eclético esse shuffle do meu Ipod. A primeira é um hip-hop que eu já gostei mais mas ainda é uma boa música, a segunda é boa também da Cássia Eller, a terçeira é do cara que tem coleção de chapéu e carros, quarta é do Nirvana pra mim a melhor banda do grunge, tudo bem que existem outras iradas como Pearl Jam que ainda estão na ativa mas como o Kurt Cobain se foi só ficam as coisas boas dele mas essa música se eu não me engano é do David Bowie e eles tocaram no acústico MTV e no final uma baladinha da Tracy Chapman que até eu a ver imaginava ser a voz de um homem porque é díficil ouvir uma mulher com uma vez desse tipo. Mas essa confusão eu tinha quando era mais novo só e é isso, fiquem atentos as próximas atualizações,
Abraços!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

The Man Who Sold the World é sim do Bowie, e maravilhosa. A versão do Nirvana também ficou show.
Gosto muito de all star.

Peixinhus...