quarta-feira, 12 de novembro de 2008

E a semana passa.....

Essas músicas se casam pelo tema da semana. Tá virando mania, todas as músicas que escuto ou qualquer clipe que vejo eu tento ver uma ligação mas no fundo eu quero colocar o máximo de músicas que não estão tocando todo dia nos rádios para que vocês possam escutar, ver os clipes e até conhecer algumas que vocês nuca tenham escutado por isso a semana se dá assim:

Semana Inteira: Craig Davis: 7 Days

Segunda-feira: The Mamas & The Papas - Monday Monday
Terça-feira: Vanguart - Semáforo
Quarta-feira: Paralamas Do Sucesso - Perplexo
Quinta-feira: Charlie Brown Jr. - Quinta-Feira
Sexta-feira: The Cure - Friday I'm In Love
Sábado: The Trammps - Disco Inferno
Domingo: U2 - Sunday Bloody Sunday

A música da semana foi fácil , o nome e a letra já diz tudo. Segunda feira é uma música que se eu não me engano fez parte da trilha sonora de uma mini-série da globo estilo "Anos Rebeldes" sei lá acho que é isso. Terça-feira é uma música nova que na primeira frase diz o porque da escolha. As músicas de quarta e sexta falam de todos os dias da semana mas como eu não tinha nenhuma para quarta coloquei essa do Paralamas. Quinta , uma antiga do Charlie Brown Jr. A de sábado tem haver porque ela ficou famosa no filme Saturday Night Fever e domingo uma música de revolta do U2.

OBS: Demorei quase 2 horas pra fazer esse post por causa de algumas pesquisas por isso, to pensando seriamente a voltar ao estilo de 2 músicas que fica muito mais fácil para mim e não fica tanta viagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu.
Olha eu aqui novamente.
Vamos lá.
Adoro Monday Monday, Friday, Disco Inferno e Sunday. A do Charlie Brown tb curto, mas com menos intensidade. Já fui muito fã da banda, lá nos primórdios... rs.
Cazuza tem um música chamada Quarta-feira, assim como Paralamas tem um Sábado em seu repertório, e Biquini uma Sexta. Até que de rock nacional eu conheço alguma coisa... rs.
Ah... tem aquela do Rappa que fala de feira, que não sei exatamente o nome, mas fala de quarta e sexta (se não me engano).
Realmente, a casada da menos trabalho. Já pensou toda semana achar uma música que combine com o dia?

Se cuida!!!

Peixinhus...

Luizinho disse...

Oi Sil, eu achei a do Cazuza na minha pesquisa mas nunca tinha escutado aí não ia colocar só por colocar. Mas com certeza a quarta-feira é o pior dia das músicas, todos adoram falar de sexta, sábado e domingo , mas quarta é foda. Mas é isso aí vou continuar a tentar trazer uma certa qualidade pra esse blog. Será que vai dar certo?

Anônimo disse...

Ai, Lu. Vou confessar uma coisa... Não curto, nem um pouco quarta-feira. Na época que estava com blog, escrevi um post sobre isso. è o meio da semana, não é nem segunda nem sexta, e pra piorar tem futebol na tv. Isso me mata... rs.
Qto ao blog, faça por prazer. O resto é consequência. ;)

Peixinhus...