terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mega Casamento de Estações

Esse casamento vai ser especial porque vou fazer o casamento de uma música que o tema são as 4 estações do ano com 4 outras músicas que tem clipes que se referem a cada uma das estações do ano. Vamos ver se vocês vão gostaram dessa ligação entre eles e se tem a ver.
O clipe que liga todos é de uma boy band mas que para mim é mais que uma boy band,é um bom grupo de R&B .O clipe sobre o verão tocou muito no Brasil, sobre o inverno tem uma música de Natal, outono é um clipe de Ska e a primavera nada melhor que um miami bass das antigas. Vou ter que admitir que eu achei que fosse mais fácil achar clipes ou músicas com essas ligações mas dessa vez eu tive que apelar para o google só no clipe sobre o inverno e mesmo assim não tive muita facilidade e como eu queria postar isso logo mais uma vez apelei e botei um clipe sobre o natal com neve e etc. Eu sabia um mas não vou colocar aqui porque pensei bem e ele serve mais para outra categoria porque a relação com o inverno é pequena por isso coloquei outro mas vou colocar esse que poderá servir como clipe do dia o mais breve possível.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, Lu.
Fala sério. Dancei muito ao som de Stevie B... Spring Love come back to me ;)

Peixinhus...