terça-feira, 2 de junho de 2009

Silverchair

A foi formada por 3 garotos da Austrália em 1992. O vocalista Daniel Johns, Cris Joannou (baixo) e Bem Gillies (bateria) começaram tocando na escola e ganharam um concurso de bandas e depois disso explodiram. O som é muito parecido com Nirvana e Pearl Jam mas as letras são mais sombrias. O primeiro disco deles Frogstomp é muito bom e é um dos melhores CD´s que eu tenho. Não tenho muito Cd´s mas esse é muito bom , eu gosto de todas as músicas (coisa rara em um Cd que não é coletânea) depois vou fazer uma lista com os Top 10 Cd´s que eu tenho. A música não é a mais famosa nesse Cd que tem entre outras Pure Massacre, Tomorrow e Israel´s Son mas a letra é bem dark e deprê reaparem no video que eu coloquei que a letra está junto.



Silverchair - Suicidal Dream