terça-feira, 30 de junho de 2009

Dj nem sempre é garantia de boa música

Essa música fala isso. The Smiths traduziram nessa música um sentimento que eu acho que todos tem quando saem para uma boite, bar e etc que ninguem conhece e o Dj teima em mandar músicas que não tem nada a ver com você e acaba frustrando a sua estada lá. Não posso tentar reduzir The Smiths e o Morrisey em um post por isso vou tentar postar outra coisa deles mas por enquanto é essa música que diz isso. A baixo da música vai estar um trecho da letra da música que vai garantir o que eu estou falando, Abraços !!!



The Smiths - Panic

Burn down the disco
Hang the blessed DJ
Because the music that they constantly play
IT SAYS NOTHING TO ME ABOUT MY LIFE
Hang the blessed DJ
Because the music they constantly play

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É por isso que evito ir a lugares desconhecidos... detesto me sentir frustada... ehehehe.
Nada melhor do que ir a uma balada e o Dj tocar a "sua música". A pista fica mais iluminada e vc parece flutuar ao som da música.
Smiths e Morrisey... AMO!!!

Peixinhus...

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта musicaavontade.blogspot.com