sábado, 2 de julho de 2011

É o cara

Não sei como eu não conhecia as musicas desse cara. Deve ter sido preconceito mas nunca é tarde para aprender. Quando eu era mais novo eu tinha um pouco de implicância com o country americano deve ser por isso que eu não escutava Neil Young. Espero que gostem das musicas que vou postar. A primeira ao meu entender é uma musica que ele canta pra ele mesmo para pura reflexão, leiam a letra que vocês vão entender e a segunda é sobre uma perda por causa das drogas muito boa também. Com vocês Neil Young ( só com 30 fui conhecer que vergonha) , rs rs


Neil Young - Old Man


Neil Young - The Needle and the Damage Done

Será que ele toca no SWU?

Um comentário:

Fernanda Ramos disse...

Muito bom!
O que eu mais gosto no seu blog é a mistura de estilos musicais sem preconceito, uma hora vídeo do 50 cent, outra do Chitãozinho e Xororó.
Parabéns pelo blog!