sexta-feira, 13 de maio de 2011

De volta as origens

Ontem estava com uma vontade de postar mas o Blogger não ajudou muito. Tava preparado para fazer uns 4 post legais mas já perdi o fio da meada. Mas vamos com mais um post saudosista. Esse post é sobre as músicas que tocavam sempre quando eu ia para fazenda de amigos da familia (fim de semana sim outro não) lá no interior de São Paulo. O fim de semana lá era muito gostoso com um café da manha com coisas naturais da fazenda e depois era só brincar e jogar futebol ou tênis. Tinha cavalo lá mas nunca fui muito ligado em cavalo, quando eu tinha que me virar na fazenda usava a bicicleta mesmo. Era uma vida boa, sem as preocupações da cidade. Eu era rural por um fim de semana(rs). Quando eu penso nisso hoje, haha que estamos praticamente escravos da tecnologia. Lá nem TV tinha direito mas tinha rádio ou um malucos tocando violão. Vou colocar 3 músicas que me lembram daquela época dos fins ee semana em Tatuí-SP. Espero que gostem de sertanejo mas é sertanejo tá num é Luan Santana não. Tô velho mais num to surdo ainda gosto de boa música e hoje em dia tá fraco. Aproveitem:


Chitãozinho & Xororó - Saudade da minha Terra


Elis Regina - Romaria


Chitãozinho & Xororó - No Rancho Fundo

Nenhum comentário: