sexta-feira, 22 de abril de 2011

Já tava em tempo

Mais um post sobre música dos anos 80. Esse posto vai ser só do Lobão, o cara merece. Ele apanhou muito da vida por causa da sua língua afiada mas acho que ele não se arrepende de nada pelo contrário acho que ele se orgulha de falar o que pensa e não deixar a moda embalar o seu som. Letras boas e voz meio roca são suas marcas. Bateu muito de frente com a indústria fonográfica mas acho que dessa vez ele se acertou. Lançou uma biografia faz pouco tempo mas ainda não li , me falaram que é muito boa. Ela vai ter que entrar na fila porque ainda quero ler a do Tim Maia primeiro mas vamos de música agora vou tentar colocar algumas que eu gosto e garanto que os saudosistas de plantão também vão gostar. Lobão senhoras e senhores.


Lobão - Corações Psicodélicos


Lobão - Chorando no Campo


Lobão - Essa Noite Não


Lobão - Rádio Blá

Vou deixar com essas 4 senão da pra colocar pelo menos uns 10 videos de músicas que eu gosto dele. Detalhe ''Essa Noite Não'' foi trilha da novela Top Model, gostava muito dessa novela, outra coisa que é muito 80's. rs rs To ficando velho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto demais de ler seu blog... principalmente de ouvir.
Esses tempos estava pensando em escrever algo sobre o Lobão.
Adorei o post.
Posso colocar um post com link pro seu post?
É bom dizer que sim, pq ainda não esqueci aquela história de velha... ehehehe.

Peixinhus...

Luizinho disse...

Pode colocar sim balzaquinha, rs rs.
To meio sumido mas tbm leio o seu e escuto direto, bjos