quarta-feira, 20 de abril de 2011

Homenagem ao show que eu não vou ver

Bem que tentei comprar ingresso pra ver o show do Paul McCarteney massssssssss não deu. Tudo bem já aprendi a perder alguns show na minha vida. Não fui ao show do Nirvana por achar que teria outros e nada. Mas vamos ao que interessa. Era pra eu fazer mais um mega-post com pelo menos 5 músicas dele mas vou deixar apenas essa que me veio a cabeça e que nem sei se ele ainda toca nos shows. Espero que gostem dessa música de um dos gigantes da música mundial. Michael Jackson se foi, Elvis se foi, Bob Marley se foi então aproveitem o Paul enquanto podem. Deixei mais um milhão de idolos de fora mas isso não vem ao caso, quem sabe eu faça um post com esses gigantes da música mais tarde mas por enquanto é isso que eu quero que escutem. Dá-lhe Paul.


Paul McCarteney - No More Lonely Nights

Nenhum comentário: