terça-feira, 30 de novembro de 2010

New Sertanejo is back

O sertanejo nunca saiu de moda mas fazia um bom tempo que eu nao escutava. Quando eu morava em São Paulo ainda e ia muito na fazendo de amigos escutava um Chitaozinho e Xororó, um Zezé de Camargo e Luciano, Sergio Reis entre outros mas depois passou. Já tive epoca que só escutava rock, depois hip hop e assim vai mas sempre escutei as musicas que eu gosto independendo do estilo. Mas não é isso que eu quero falar. Vou falar desse "novo" sertanejo que já pegou até na terra do samba e do funk. O sertanejo universitário. Eu nunca tinha escutado e me forçava a não escutar mas até o dia que entrou um cara de São Paulo na empresa e ele colocou um cd de sertanejo no carro da empresa. E o impresionante é que eu sempre pegava o carro ou em hora do Brasil ou em horário político obrigatorio, fui escutar o cd então. No começo tava brabo mas depois acabei até gostando das musicas (rs). Tem letra tão ruim que fica boa. Vou postar duas aqui que passariam facil por um estilo Mamonas Assassinas (ou não, sei lá).


Hugo Pena e Gabriel - Robin Hood da Paixão


Fernando e Sorocaba - Madrid


PS: Quem escuta sertanejo na Espanha? hahahahhaah

Tô brincando o CD ainda toca no carro até hoje. Já tem uns 2 meses isso, hahhaha
Até eu me assusto com o meu gosto musical. Já postei de tudo aqui, gosto de tudo um pouco, se procurar vou achar até um forró que eu goste. Será???? É só conferir cenas dos próximos capitulos.

Nenhum comentário: