segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Love Songs

Me deu vontade de postar as Love Songs que mais marcaram minha vida. Existem várias que eu gosto que marcou em algum momento por isso vou lembra de algumas se rolar outras vai ser em outro post. Não vou comentar as músicas mas gostaria de saber se elas também marcaram as suas vidas.


Richard Marx - Right Here Waiting For You


Djavan - Oceano


The Bangles - Eternal Flame

Pausa pra falar: Começei a pensar em mais música e me veio Elvis Presley. Porra só o ELvis tem várias, gosto muito do ELvis "The King" , por isso vou ter que colocar um aqui. Tento colocar a maioria com a letra no video porque fica mais fácil pra entender as músicas (pelo menos eu acho)


Elvis Presley - Always on My Mind

2 comentários:

Anônimo disse...

Oceano deve ter marcado qse a vida de todo mundo. É fantástica, mas muito deprê.
Always on my Mind marcou minha vida com certeza, mas na versão do Pet Shop Boys... Vale? rs...

Peixinhus...

Luizinho disse...

Culpa da novela Top Model.
Pet Shop Boys , vale tbm!!! Não é o Rei mas vale, rs