terça-feira, 14 de setembro de 2010

Video de viagem, pra viajar

Vou postar uma música que eu gosto muito porque ela me fez refletir como é bom viajar e conhecer lugares novos. Nao sei se é por preguica ou por falta de compania mas não tenho muitas viagens "especiais" feitas na vida mas as que eu tenho eu sempre guardo comigo. E as músicas sempre me ajudaram a lembrar de alguma viagem. Mas essa explica na letra uma coisa que já disse muitas vezes para as pessoas que me perguntaram sobre as viagens. A questão é que não dá para explicar tudo de uma viagem, só você estando junto pra saber. Quem sou eu pra ficar dando conselhos e dicas mas se vocês aceitarem , a dica é a seguinte: Viajar é muito bom , a experiência adquirida em uma viagem não tem dinheiro que compra e você leva pra sempre na sua vida, portanto se for gastar um dinheiro que não fará falta, viaje!!!!



John Mayer - 3x5

Nenhum comentário: