segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Isso é Punk !!!

Esse post é para escutar a música e não entrar na discussão que existe desde que eu me conheço por um ser musical que é : "Quem é verdadeiramente Punk e quem já traiu o movimento?" . Não aguento mais essa historinha. Nunca vai dar para agradar todo mundo mas para os que gostam de punk essa banda deve ter uns 95% de aceitação. London Calling e Shoud I Stay or shoud I Go? são dois nomes de músicas estranhas para você? Se não for você com certeza já matou o nome dessa banda mas não vou postar nenhuma dessas duas músicas. Vou colocar outras duas que são tão boas quanto.


The Clash - I Fight the Law


The Clash - Train in Vain

Vocês tem que abrir os horizontes musicis. Nesse blog tem do Punk ao Funk. Isso mesmo não tenho um só gosto definido , eu gosto de música e por isso eu posto tudo que estou ouvindo no momento e que tenho vontade. Gostaria de colocar mais músicas mas as que estão aqui estão por algum motivo. Enjoy!!!

Nenhum comentário: