sábado, 27 de março de 2010

Garotos

Esse post são para os saudosistas de plantão. Qualquer oitentista conheçe as duas. São duas músicas compostas pela mesma pessoa em dois momentos diferente da carreira. Estou falando de Garotos do Kid Abelha que tem a composição de Leoni e Paula Toller e Garotos II com composição de Leoni e que o mesmo canta. A primeira foi quando ele ainda era do Kid Abelha e a segunda na verdade foi em 93 mas tem tudo a ver com os 80´s. Não tenho como falar da carreira do Leoni que para mim foi um dos injustiçados dos anos 80. Ele teve várias músicas boas. Podia não ser o mais carismático cantor mas sempre teve o dom de escrever música. Quem quiser saber mais procure um pouco mais da vida dele neste link Leoni . Do Kid Abelha vou tentar falar mais pra frente mas vou pedir uma ajuda porque eu não conheço muito. Tenho amigos que conheçem mas então vamos as músicas. Garotos e Garotos II.



Kid Abelha - Garotos



Leoni - Garotos II


Nem preciso falar que eu gosto das duas músicas né? Então galera é isso aí o blog é para escutar música e tentar levar um pouco do meu gosto musical.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto mais da Garotos II do que da I. O embalo é mais agradável... rs.
Saudades...
Precisar qquer coisa do Kid conta comigo ;)

Pxs...