quinta-feira, 11 de março de 2010

Cake - A missão!!

Neste post vou falar como a banda Cake entrou na minha vida e caiu no meu gosto. Eu conheçi a banda por causa da regravação do hit gay " I Will Survive" e achei a regravação boa mas como eu não gosto muito da música eu criei um bloqueio e não fui atras de mais informações da banda. " I will survive" me bloqueia mesmo por causa dos gritos alegres sempre que começam quando a música toca. Beleza, o tempo passou e veio "Never There" ao meu ver o maior hit do Cake. Gostei na hora e até cogitei escutar mais a banda mesmo sabendo do " I will survive". Até hoje não sou um cara que tem Cd´s deles mas todos os singles que escutei eu gostei. Só isso já faz a banda ser significativa na minha vida porque devem ter uns 5 singles e já é muito bom esse número. Vou postar agora os singles para vocês escutarem e dizer o que acharam da banda.
OBS: Com certeza todos já escutaram "Never There" mas as outras nem todos.



Cake - Never There



Cake - Sheep Go to Heaven



Cake - Love Madly



Cake - Short Skirt/ Long Jacket



Cake - No Phone

Cake - I Will Survive - Eu tinha que colocar pelo menos o link dessa né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Cake tem uma coisa gostosa de ouvir. Me leva ao passado... mas um passado não muito longe. Até arrepiou ;)

Pxs...