terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Talvez amanhã

Músiquinha para a semana. Música calma que eu gostei mas nem lembro de muita coisa dessa banda mas se eu pesquisar vou achar uma ou duas músicas legais mas foi essa que eu escutei e anotei no meu caderninho virtual (celular) que desde o final do ano passado esta funcionando bem. Eu escuto uma música e se eu gosto eu logo anoto. A música é essa



Stereophonics - Maybe Tomorrow

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando li o título do seu post logo me veio uma música na cabeça, acho que é da Joana. Assim: Só mais uma vez... Amanhã talvez
Só mais uma vez... O amor que a gente fezzzzzz. ehehehhe...
Nada a ver.
Não gosto de anotar nada no celular. É tudo pequenininho, enche o saco e paciência pra isso é algo que me falta.
Gostei da música.

E agora sim!!!

Feliz 2010... e aquele monte de coisa que escrevi num e-mail que mandei pra ti. rs...

Peixinhus...