segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano novo e a música que embalou minha viagem

Passei o ano novo no Sul do país, uma viagem muito boa, muito sol, cerveja e uma educação do pessoal sem igual. As pessoas do Sul são de outro país, não se estressam com quase nada e a festa que eu passei a virada do ano disse isso. Foi em uma boite com mais de 5000 pessoas e não teve uma grande confusão. Lógico que teve briga, isso sempre tem mas se essa concentração de gente estivesse no Rio ou em Sp a história do meu ano novo seria diferente. A noitada tinha 5000 pessoas mas lógico a que a boite comportava toda essa gente mas 5000 pessoas são 5000 pessoas e ainda mais tinha o agravante, na noitada vendia bebida em garrada de vidro. No Rio isso já parou de ser vendido faz um tempo porque se for vendido a porradaria pode virar em morte, mas vamos ao que interessa. Escutei uma música lá várias vezes e escutei em 2 versões. A primeira versão eu gostava muito mas a outra eu sabia que era de uma banda tipo emo e ficou a dúvida quem copiou de quem e se os dois tinham copiado de outra pessoa.
Chegando no Rio descobri o nome da música e a verdadeira fonte. A música é da banda Kings of Leon e o cover é do Paramore. Vou colocar as duas versões mas a que eu mais gosto é a do Kings.



Kings of Leon - Use Somebody



Paramore - Use Somebody

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, Lu!
Ainda não me "desceu" a Parabundamole, então fico com a original do Kings. ;)