domingo, 9 de agosto de 2009

Vamos tentar retomar

Estou ausente do blog por um bom tempo porque ultimamente estou sem tempo e quando tenho tempo ou estou cansado ou estou sem inspiração para escrever e pesquisar algumas músicas. Agora nesse final de semana me deu vontade de escrever. E vou começar com uma música que me deu trabalho. Eu escutei no Caldeirão do Huck e não lembrava o nome da música mas sabia que ela era boa e tinha uma história e daí começou a busca que só acacou hoje (domingo). Escutei um trecho muito curto da música e eu tinha entendido " I will understand" e começei a pesquisa mas só vinha uma música da Britney Spears e isso já estava me deixando puto até que consegui ver um pedaço do programa denovo na internet e vi que era " I would understand" com isso ficou muito mais fácil e achei a música.
A música é do Third Eye Blind e pelo que eu me lembro foi escrita em homenagem a um amigo do cantor que se suicidou. A letra não é nada bonita , ela é meio deprê e ela apareceu no Caldeirão porque parece ser uma baladinha. mas aí está. Third Eye Blind com Jumper.



Third Eye Blind - Jumper

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa eu procurei a letra pra saber pq era tão deprê.
Tem coisas que só a gte sabe, e só nós podemos mudar.
Ficou profunda... ehehehe.

Peixinhus...