quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hip-Hop Cash Kings 2009

A revista Forbes mandou mais uma lista. A lista da vez é sobre os rappers mais bem pagos. A única coisa estranha que eu vi é que na matéris que eu li a Forbes fala em fortuna sendo que na ultima lista que eu postei a lista fala sobre o que cada famoso ganhou no ano, mas vamos lá a lista está aqui(particularmente eu acho que esse valor é sobre o que acada um ganhou no ano passado):

1. Jay-Z - US$35 mi
2. Sean 'Diddy' Combs - US$30 mi
3. Kanye West - US$25 mi
4. 50 Cent - US$20 mi
5. Akon - US$20mi
6. Lil Wayne - US$18 mi
7. Timbaland - US$17 mi
8. Pharrell Williams - US$16 mi
9. T-Pain - US$15 mi
10. Eminem - US$14 mi


O topo da lista só veio confirmar o que eu achava , o casal Jay-z e Beyoncé é o mais bem pago no show biz hoje em dia. Outra cara da antiga está firme em segundo e o resto vem com gente mais n=ou menos nova com destaque para o Lil Wayne que deve ser o mais novo a estourar no hip-hop. Clipe do Jay-Z que mostra o bom jeito de esbanjar de um rapper.



Jay-Z - Show Me What You Got


Para ver a lista dos famosos com menos de 30 anos mais bem pagos veja:
Lista famosos mais bem pagos (menos de 30 anos)

Nenhum comentário: