sábado, 11 de outubro de 2008

Top 5 Ipod

Essa é uma idéia que eu tive e gostaria de compartilhar com todos. Tenho um Ipod com mais ou menos 3500 músicas. Tenho que admitir que eu não gosto de todas e sempre estou atualizando as minhas músicas e a maioria eu escuto diariamente por isso vou tentar sempre que possível postar a lista das 5 primeiras músicas que aparecerem na função shuffle e gostaria que vocês comentassem sobre elas dizendo o que acharam, se gostam ou não e se já escutaram. Não peço pra concordarem com o meu gosto de música mas como apenas um adorador de música uma critica as vezes nunca é demais. Ahh não esqueçam de mandar sugestões para que este blog sempre melhore. Agora vai a primeira lista do Top 5 Ipod.

TOP 5 IPOD 11/10/08

1- Song 2 - Blur
2- Aeroplane - Red Hot Chilli Peppers
3- Que Pena - Jorge Ben
4- Quase um Segundo - Cazuza
5- One - Apocalyptica

Nenhum comentário: