segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Música Casada


Outra idéia e que vai promover discussão no bom sentido é o tópico das músicas casadas. Nesse tópico vou trazer apenas 2 músicas de bandas/ grupos ou cantores diferentes que por algum motivo tem uma relação. Agora, porque só duas? Vou postar apenas 2 músicas relacionadas para que os visitantes também lembrem de músicas relacionadas e porque o mesmo tema poderá aparecer mais pra frente no blog. Espero que gostem da idéia e que participem se quiserem e quando puderem dando idéias de temas e de músicas dos temas que eu vou postando. Pra começar o primeiro tema é CHUVA. As músicas são:

Blind Melon - No Rain ---- Guns N´ Roses - November Rain

O tema veio pra brindar essa temporada de chuva que estamos passando. Se clicar no nome das músicas vocês serão linkados para o clipe delas no Youtube. Ahh e eu não coloquei "rain" no google pra lembrar essas músicas , a primeira eu escutei no rádio faz pouco dias e a segunda foi um marco para os video clipes. Eu lembro de mais mas estou esperando sugestões de músicas de vocês, Abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu, adoro as duas músicas e adorei a idéia de música casada.
A do Gun´s marcou muito minha adolescência, e como não dizer que a do Blind Melon tb?
Enfim, de um lado lembro da tristeza da morte e do outro, uma menininha, um tanto engraçada vestida de abelinha. ;)

Peixinhus...