domingo, 9 de outubro de 2011

Música de Cuba

Nunca fui pra Cuba e num conheço quase nada de lá. Seria mais fácil falar que não conheço nada mas a minha falta modéstia não deixa, hahhaha.
Então, vou colocar 2 músicas. A primeira deu origem a segunda. Falta pro brasileiro em geral conhecer mais músicas latinas, eu sei que é difícil. Nós preferimos o inglês e isso causa a miopia de estilos. Não sou do tipo do Belchior " o tango argentino me cai bem melhor que o blues" mas estou sempre aberto para a música em geral. Espero que vocês também. Curtam o clássico dos cubanos do Buena Vista Social Club e os mais modernos do Orishas.

Buena Vista Social Club - Chan Chan

Orishas - 537 Cuba


Não julguem se a música é antiga ou não . Pra mim música é atemporal , se quiserem novidades se contentem com o Top 10 da MTV, rs rs

Nenhum comentário: