quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ainda não falei do Foo Fighters

Estava revendo meu blog e ainda não falei sobre o Foo Fighers. Essa banda demorou pra me conquistar pois tinha uma desconfiança do Dave Grohl como lider de banda e como guitarrista e confesso que tinha uma tristeza com o fim do Nirvana, mas essa desconfiança passou e ele conquistou meu ouvido.
Não sei se foi pensado para desviar a atenção ou foi uma coisa natural mas eles fazem uns clips muito engraçados e bons. Infelizmente não vou conseguir colocar os clipes aqui (mais uma vez por causa do Youtube e seus direitos de blá blá blá ) mas os videos com as letras eu vou colocar.


Foo Fighters - Everlong


Foo Fighters - Learn to Fly

Recomendo ver o clipe dessas suas quem ainda não viu (eu duvido, passou direto).
Outra coisa, show deles foi um dos melhores do Rock n Rio que eu fui , se eu não me engano foi em 2001 ou 2000 ( preguiça de pesquisar).
mas é isso aí sempre venho com a promessa de ter tempo pra atualizar e não cumpro por isso não faço mais, rs rs
Abraço a todos!!!

2 comentários:

Valmir Lins disse...

Fala, meu querido! Bem, posso dizer que o elogio é recíproco. Gostei dos seus textos, a maioria com um toque bem pessoal, isso é bacana! Obrigado pela visita! Que você possa sempre acompanhar as dicas do 'Vivendo Música". Estou sempre aberto a sugestões, tá? Um abraço!

Anônimo disse...

Adoro Foo Fighters e entendo perfeitamente o que quis dizer com "música chiclete". Essa do Blur, realmente, se enquadra.

Enfim, estou com saudades... adoro ler seu blog. Não sou muito chegada em rap, mas até ouvi o Kamau e tal. A letra é boa...

Se cuida!!!

Peixinhus...