sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mania de ultimamente

Estou com uma mania de baixar dicografias completas. Eu tenho a do Incubus (banda muito boa que eu já postei e ainda vou postar várias músicas), Beatles (preciso falar alguma coisa?), De Leve (Rapper de Niterói), Racionais Mc´s, Kings of Leon e a última que eu baxei foi do Jamiroquai. Eu tenho outras também mas eu não estou lembrado ou perdi, mas em formato mp3 as que eu lembro são essas. Em cd eu tenho todos do Nirvana e do Sublime e uma boa parte do Silverchair. Mas então essa minha mania está sendo boa porque em alguns casos eu conheço muita coisa nova das bandas e em outros eu relembro muito. Nos casos mais recentes eu conheci muita música do Kings of Leon e relembrei muita música boa do Jamiroquai que eu conhecia mas não sabia o nome. Eu vou postar uma música do Jamiroquai que eu lembrei dela através da discografia, lembrei o nome, do nome eu pesquisei o clipe e veio a boa lembrança desse clipe ter sido rodado no Rio de Janeiro. O cd saiu em 96 por isso as filmagens devem ter sido dessa data, coisa muito antiga como até um comentário no youtube disse: " VASP Linhas Áreas, hahhahah" mas a música continua boa. Um funk misturado com disco e jazz de ótima qualidade. Vamos ao clipe do dia que tem ótimas filmagens externas, ótima música mas que peca na qualidade do vídeo:



Jamiroquai - High Times

Um comentário:

Anônimo disse...

Jamiroquai é bom!!!