domingo, 8 de novembro de 2009

Me deu vontade de escrever

Acordei nesse domingo de sol, um típico 40 graus, e me deu vontade de postar músicas que escutei nessa semana. Nao vou começar pela primeira da semana mas sim pela última porque ela cai bem com um finzinho de tarde. Eu nunca tinha ouvido falar nessa cantora mas ela tem uma voz muita boa bem do jeito que eu gosto. Vamos parar de papo furado e vamos ao som.



Maria Gadú - Shimbalaiê

OBS - As outras músicas eu vou postar depois.

My Space da Maria Gadú

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai Lu?
Que inveja. Queria um pouco de sol. Pq embora estive muito gostoso hoje, aqui em Sampa. o tempo tava nublado. Deu pra pegar piscina, mas não bronze. Como qse nunca faço isso, fiquei frustrada. ehehehe.
Essa música é gostosinha :)
Quando vai colocar as outras?

Peixinhus...