quarta-feira, 29 de abril de 2009

Músicas da viagem Parte I

Levei o meu Ipod com o Itrip para poder escutar as minhas músicas no carro durante a viagem. Meu Ipod não estava do jeito que eu queria nem com todas as músicas que eu queria porque o coitadinho foi um dos que saiu na primeira fornada (Ipod 1ª geração) e depois de anos de pleno uso não aguenta o tranco e trava toda hora e eu perco todas as músicas (sorte eu tenho backup) e não deu para colocar as músicas de volta antes da viagem.
A trilha sonora que sem razão nenhuma teve que tocar sempre foi Racionais Mc´s. Depois de discussões na Dutra chegamos a conclusão que o Mano Brown é o melhor Mc brasileiro mas eu só tinha 2 músicas deles na hora a Vida Loka Parte I e a Vida Loka Parte II. Vou colocar as duas aqui para vocês me falarem o que acham. A primeira é retirada do DVD deles e a segunda é um clip que até passava na MTV. Quem gosta de rap deve gostar de Racionais por isso escutem.



Racionais Mc´s - Vida Loka Parte I



Racionais Mc´s - Vida Loka Parte II

Outras músicas tocaram na viagem e aguardem que eu ainda vou postar, Abraços!!!

Um comentário:

esoares@ccard.com.br disse...

Nananina ,chegamos a outras conclusoes tb , que Dimas é o bom bandido em consequencia o primeiro vida loca. Salve Dimas