quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ter amigo DJ é covardia

Tava dando uma olhada nos meus antigos MD´s (MiniDisk) uma tecnologia que para muitos já está ultrapassada mas muita gente ainda usa. Eu sempre gostei porque o MD é menor que um CD, não risca por causa da proteção de plástico e é regravável , o CD-RW demorou pra sair. Não sei porque essa mídia não decolou mas tudo bem eu ainda tenho os meus e a maioria são seleções de um amigo meu DJ que me mostrou uma porrada de música que eu nunca conheceria. Eu vou postar 5 músicas que eu escutei e não escutava fazia muito tempo. Pra ter uma noção, deve ter uns 10 anos que essas músicas foram lançadas e ainda me deixam maluco. Vou postar primeiramente 2 músicas que são do mesmo grupo, depois mais 2 músicas de outro grupo e por último uma música do Busta Rhymes, todas dessa seleção desse amigo. A maioria das músicas tocaram muito na night e se tocar ainda hoje vai ter gente pirando com elas. As primeiras são do The Wiseguys. Tentei achar alguma coisa sobre o grupo mas perdi a paciência porque o que vale a pena são as músicas por isso estão aí:

The Wiseguys - Ohh La La ---- The Wiseguys - Start the Comotion

Nenhum comentário: