quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mais novidades

Além das cores novas coloquei um calendário no blog. As vezes ninguem dá valor nessas coisas mais pra mim faz falta. Eu estou procurando o que mudar, acrescentar e incrementar o blog porque é importantante sempre estar em movimento. E até essa fase tem uma música que eu estou escutando agora e reflete bem. A música é Trouble Sleeping da Corine Bailey Rae. O primeiro refrão diz tudo :
" It's late and I'm feeling so tired
Having trouble sleeping.
This constant compromise
Between thinking and breathing."

Quem quiser escutar a música o link é esse: Corinne Bailey Rae - Trouble Sleeping

OBS: Não garanto nem que sim nem que não venham mais novidades até eu conseguir dormir mas se tiver eu atualizo essa postagem mais tarde. Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: